domingo, 28 de fevereiro de 2010

superação 2

hoje estou com trinta e tres anos,estou tetraplegico a quatorze anos e tres meses,muita coisa mudou,ja não moro mais no asilo a nove anos,pois meu irmao veio do Rio de Janeiro,alugamos uma casa  para recomeçar nossas vidas,nesses anos tive varias supresas boas e ruins,mas superaveis,entre as boas noticias reencontrei minha mãe e tres irmãs,morao tudo perto,hoje conheço melhor meu corpo,fiz um curso de lesao medular,aprendi a lidar com as limitaçãos,tive alguns romances,percebi que estou vivo e que a principal parte do meu corpo não foi lesada,não ficou deficiente,que é a cabeça,minha conciencia,ja não ligo  se vão me olhar diferente,numa condução com plataforma,não tenho verganha de pedir que me ajudem a subir ou a descer de uma calçada,aprendi a ter mais garra e lutar mais por aquilo que quero,atualmente to terminando o ensino medio,terminei meu curso de informatica ano passado e esse mes começo o curso de web design com duração de dois anos.

2 comentários:

  1. Fico feliz em ver que tem sempre pessoas que são um exemplo para muitos que reclamam sem razão,você e sua história é admiravel,Parabéns.Vivendo e apredendo mesmo muito com todas as lições que a vida nos dá.bjs

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA ANTONIO,VOCE FOI E,É MUITO FORTE,VOCE É MAIS Q UM CASO DE SUPERAÇAO REALMENTE VC,NAO TEVE UMA VIDA FACIL FIQUEI MUITO FELIZ POR TUDO Q VC ESTÁ REALIZANDO EM SUA VIDA ACABA DE GANHAR UMA AMIGA ,SABE TIVE UMA INFANCIA UM POUCO DIFICIL,CRESCI VENDO MINHA MAE TENDO CRISES EPLÉTICAS ,E O MAIS INCRIVEL ERA A FORÇA Q,ELA,TINHA MAS ELA DEIXOU EXEMPLO D PERSEVERANÇA PARA MIM E MINHAS IRMAS,HOJE TENHO UMA LINDA FILHA Q FAÇO REABILITAÇAO NELA ,ACREDITO MUITO EM SUA RECUPERAÇAO,VC SABIA Q,TEM PESSOAS ,Q ACHAM Q SOU LOUCA PORQ DEI Q,MINHA FILHA É CAPAZ,NAO DEVEMOS SUBISTIMAR NINGUEM,VIVEMOS NESTE MUNDO TENDO Q,PROVAR ,Q SOMOS CAPAZES AS X QUANDO PASSAMOS POR SITUAÇOES Q,LEVAM NOSSAS VIDAS PARA OUTRAS DIREÇOES,MAS É ISTO NE´ VOU PASSAR O SEU BLOG PARA ALGUNS AMIGOS VC ESTA DE PARABENS ,JÁ É UM POUCO TARDE E AMANHA VOU LEVAR MINHA FILHA NO FISIATRA MAS CONVERSAREMOS ,MAS VISITE O BLOG DA MINHA GATA AGUARDO SUA RESPOSTA ,ADORA CONVERSAR SEJA PESSOALMENTE,POR TELEFONE NAO IMPORTA GOSTO MESMO É DE FALAR E FAZER AMIZADES BOA NOITE VC É O CARA...

    ResponderExcluir